Esse cara não é do PCC

“Esse cara não é do PCC. Eu tenho visto o quanto isso tem chateado e atrapalhado a vida dele”, argumentou Pablo Marçal, negando que esteja mantendo distância de Avalanche e do partido.

Marçal ainda acusou jornalistas de estarem operando um “massacre” contra o dirigente partidário e ameaçou processar os jornalistas que apontarem novas ligações entre Avalanche e o PCC.

Pablo Marçal (à esquerda) e o presidente nacional do PRTB, Leonardo Avalanche Foto: Reprodução via @leonardoavalanche/ Instagram© Fornecido por Estadão

A posição de Pablo Marçal nesta quarta-feira diverge da que ele apresentou em 26 de agosto, em uma sabatina na Globonews. Na ocasião, aos ser questionado se não seria possível solicitar o afastamento de Leonardo Avalanche na Executiva Nacional do PRTB, Marçal se comprometeu a tomar essa iniciativa. “Eu vou fazer isso. Vou deixar formalizado da minha parte [o pedido de afastamento do Avalanche]”, afirmou. Ele ainda afirmou que já havia solicitado informalmente o afastamento de Avalanche, mas o presidente da sigla recusou, alegando que vai “provar sua inocência”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTIZIE CORRELATE

Vedi anche

Non è il numero delle testate che la vince: in un conflitto nucleare nessuno vince. Se piove, meglio avere un.

Il ruzzolone dello Zar Ruzzolone: un vero e proprio sport tutelato dalla Federazione Italiana Giochi e Sport Tradizionali, praticato in.

Battocletti e i campioni che fanno parlare i risultati: quando lo sport è poesia Nadia Battocletti ha messo il suo.